Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Feliz Ano Novo Granger; escrita por Petra Pinheiro



Draco e Hermione andaram pela praia de mãos dadas. Os trouxas ao redor preparavam os fogos de artifício, todos vestidos de branco.
Malfoy olhou para Hermione. Ela usava um vestido branco simples até os joelhos. Seus pés estavam descalços e com a mão livre ela segurava suas sandálias. Seus cabelos cacheados estavam soltos e voavam com a ventania. A luz da lua iluminava seu rosto e os dedos dos seus pés brincavam com a água do mar que batia neles.
Ela estava tão linda. Ele se inclinou e deu um beijo rápido em sua bochecha.
“Nem parece que faz três anos que estamos namorando não é?” Ela sorriu para ele.
“É. Fico feliz que aceito passar o ano novo do modo trouxa”. Ela deu um selinho. Ele riu.
“Eu queria ver como vocês comemoravam o ano novo. Parece ser divertido”.
Ele abraçou a cintura dela por trás e beijou seus cabelos enquanto andavam.
“Hermione” ele murmurou. “O que foi?” ela se virou para ele.
Ele sorriu, mas parecia nervoso. “Eu preciso te fazer um pergunta”. Ela olhou para ele confuso.
Ele se ajoelhou em uma perna e tirou algo do bolso da bermuda branca. Uma caixinha preta. Os olhos de Hermione se arregalaram.
“Hermione, eu te amo. Eu te amo tanto meu amor. Você é a coisa mais importante na minha vida e eu não posso te perder. Eu quero que você seja minha para sempre”. Ele abriu a caixinha revelando um anel, com uma grande e azul pedra preciosa.
“Hermione Jean Granger, quer casar comigo?”. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas ela fez que sim com a cabeça, incapaz de falar. Ele se levantou e pois o anel em seu dedo. Ela o abraçou apertado.
“Eu te amo Draco Malfoy”. Ela o beijou. Ele logo correspondeu apaixonadamente. Ele passou os braços ao redor da cintura dela tirando seus pés do chão. Ele rodou os dois sorrindo, mas sem quebrar o beijo. Logo, eles foram interrompidos com os gritos da multidão.
“10, 9, 8, 7…”
Draco pois sua testa na dela. “6, 5…” ele sussurrou.
“4, 3…” ela sussurrou de volta.
“2,1…” eles disseram juntos.
Os fogos de artifício explodiram pelo céu. A noite foi iluminada pelas belas cores.
“Feliz ano novo Granger”. Ela o beijou.
“Feliz ano novo Malfoy”.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário