Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I Love Truth or Dare ( Eu Amo Verdade ou Desafio)





Eu estava sentado na praia sozinho, respirando o ar fresco e salgado. Foi pacífica. Eu gostava de o momento para mais alguns minutos até que Connor e Travis Stoll veio a mim. Eu olhei para eles com desconfiança e minha mão desviou a minha carteira. Quando viram isso, eles reviraram os olhos.
"Nós não vamos roubar de você Percy" Connor disse
Eu levantei uma sobrancelha
"Estamos aqui para convidá-lo para jogar um jogo inocente e inofensivo de Truth or Dare conosco em você cabine", disse Travis
"Na minha cabine?" Perguntei-lhes
Eles acenou com a cabeça "Yup. Todo mundo já está lá."
"Que todos?"
"Nico, Thalia, Annabeth, Grover, Katie, Clarisse, Rachel e, claro, nós", disse Travis pol
"Além disso, você não tem escolha a não ser juntar-se desde já estamos estabelecidos em sua cabine." Connor adicionada
Eu suspirei "Fine" Eu me levantei e segui-los à minha cabine. Quando entrei todos os meus amigos (e Clarisse) já estavam lá. Travis e Connor sentou ao lado de Katie e Grover, enquanto um sentou ao lado de Annabeth e Thalia.
"Ok". Travis começou "Meu querido irmão, você se importaria para começar?" ele perguntou Connor, que sorriu maliciosamente
"É claro que meu querido irmão", disse ele e sorriu inocentemente a todos nós.
"Oh Deuses" Katie gemeu
Connor sorriu olhos "Nico" Nico se arregalaram de horror "Truth or Dare?"
Nico engoliu "Uhm-uh-se atreve?" saiu mais uma questão do que uma resposta.
Connor sorriu novamente, que só fez Nico mais nervoso "Atrevo-me a você para mudar de roupa rosa e cantar" Eu sou uma garota Barbie 'ao mesmo tempo correndo ao redor do acampamento ", ele sorriu e Nico empalideceu, bem, mais pálida.
"Bu-mas onde é que eu vou conseguir roupas cor de rosa?" ele disse: "Tudo o que eu próprio são negros"
"The Cabin Aphrodite, claro," Connor disse Nico e gemeu
"Vamos lá que vou pedir-lhe algumas roupas deles" Connor disse que ele levou para a cabine Nico Afrodite. Depois de alguns minutos, Nico e Connor voltou com Nico vestido com uma calça rosa, uma camisa rosa e sapatos de borracha cor de rosa.
Todo mundo na minha cabine tentou segurar o riso e falharam miseravelmente.
"Shut up!" Nico gritou
"Agora vai cantar ao redor do acampamento" Connor ordenou
Nico olhou para ele e respirou fundo. Ele, então, correu da minha cabine e correu em volta do campo enquanto cantava "eu sou uma garota Barbie '. Todos em torno do campo parou o que estavam fazendo para olhar para ele. Ele correu mais e mais rápido enquanto canta. Travis e Connor tinha uma câmera de vídeo e gravou tudo o que aconteceu. Eu e os outros estavam rindo incontrolavelmente no chão da minha cabine, enquanto apertando nossos estômagos.
Depois de mais um minuto, Nico veio correndo em minha cabine e bateu a porta fechada, respirando pesadamente. Quando ele entrou no meio de todos nós, que ainda estavam rindo incontrolavelmente, ele olhou para nós e gritou;
"COMMENT NINGUÉM!" ele disse e se sentou no chão ao lado de Thalia.
"É a minha vez", disse ele, um sorriso mal tocando nos lábios "Connor", disse Connor e sorriso derreteu fora de seu rosto "Truth or Dare?"Nic perguntou
Connor sorriu e disse presunçosamente, "Dare"
Nico sorriu "Atrevo-me a você e Travis para ir para a cabine sem camisa Aphrodite", disse Travis e os olhos se arregalaram e Connor
"Mas" Travis começou, mas foi interrompido
"Eu não sou feito ainda" Nico silenciou-o "E eu quero que você lhes pedir um make-over. Isso, incluindo perucas de cabelo. E você não pode tirá-lo até que a verdade ou desafio depois que você acabou", ele smirked
Travis e Connor olhou para ele.
"Como me envolver nisso?" Travis exclamou
"Porque você é gêmeos. Você sempre juntos", disse Nico
Travis olhou para seu irmão "Eu te odeio"
Connor olhou para Nico "Você é um garoto mal pouco", disse Nico e sorriu
"Eu tento"
O Stolls franziu a testa e saiu da cabine, todos seguindo atrás deles. Eles pararam na frente da cabine Aphrodite como eu e os amigos se escondeu atrás de alguns arbustos. Eles se entreolharam e balançou a cabeça uns aos outros como se dizendo adeus um ao outro, então eles tiraram as camisas. Bateram à porta. Duas meninas atendeu a porta e entrou com os olhos arregalados quando viu dois rapazes sem camisa.
"Uhm, oi" Travis disse sem jeito. Eu e meus amigos atrás do arbusto riu silenciosamente como Nico tudo filmado.
"Nós meio que, quer um make-over?" Connor disse / perguntou
As duas meninas se entreolharam, em seguida, gritou e puxou-los dentro Havia um monte de barulhos e ruídos na cabine Afrodite, incluindo o som de secadores de cabelo e spray de cabelo. Após 30 minutos de observação atrás de um arbusto, o Stolls saiu, parecendo muito desgostoso.
Quando vimos eles, desatou a rir, não se importando que os campistas nos olhavam de forma estranha. Connor e Travis olhou para nós.Quando chegaram mais perto, nós apenas riu mais difícil. Travis estava usando uma longa peruca, em linha reta rosa com uma faixa na parte superior. Seu rosto estava coberto de pó, gloss, rímel, delineador e blush em. Connor usava uma peruca curta verde com rabo de porco e seu rosto era como Travis '
Eu tentei controlar meu riso "Você parece bom" Eu disse a eles, mantendo dois polegares para cima.
Eles olhou para nós e arrastou todos nós de volta para a cabine. Quando chegamos minha cabine sentaram-se.
"Deuses, eu me sinto enojado" Travis disse
Connor concordou com a cabeça "e sujo", disse ele e olhou para Nico, que encolheu os ombros.
"Travis, você poderia tomar a virada", disse Connor
Travis acenou com a cabeça e olhou para Grover "Grover, eu quero que você beije Clarisse na bochecha", disse Grover e olhou para ele com horror. Ele olhou para Travis, em seguida, em Clarisse, que estava olhando para Travis, então em Travis a Clarisse de Travis para Clarisse então ele perdeu.
"O QUE!" ele gritou
Travis sorriu "Você me ouviu" Grover gemeu e parecia que ele queria morrer e se transformar em alguma planta naquele instante. Ele engoliu em seco, em seguida, olhou para Clarisse.
Clarisse revirou os olhos "Goat Boy Apenas fazê-lo"
Grover engoliu em seco e assentiu. Ele começou a inclinar-se lentamente.
"Apresse-se!" Clarisse bati e Grover bicou-a rapidamente no rosto. Nós riu. Clarisse enxugou o rosto com a mão enquanto Grover parecia que ele só viu um fantasma. Grover quando finalmente voltou ao normal, ele sorriu para mim.
Oh não " Pensei
"Percy", ele sorriu para mim e eu fiz uma careta "Truth or Dare" Eu queria pegar a verdade, mas isso seria covarde, e eles ainda podem me perguntar algo sobre An-Quero dizer alguém. Então, eu decidi jogar o cara corajoso.
"Dare" Eu disse a ele e ele sorriu para mim. 'Oh styx'
"Eu te desafio a beijar Annabeth." 'O quê?' "Nos lábios" "O QUE!
Senti meu rosto queimar "O QUE!" Eu gritei e ele apenas sorriu. Olhei para Annabeth cujo rosto estava vermelho e também queima.
"Kiss. ​​Annabeth. Now", repetiu ele. Engoli em seco. Claro, eu queria beijar Annabeth. Quero dizer, quem não iria. Mas eu não queria beijá-la na frente de todos e no meio de algum jogo. E eu queria beijá-la quando o momento parecia certo, não porque alguém se atreveu a você.
Olhei para Annabeth, que ainda estava corando. Engoli em seco e respirou fundo. Eu encarei e ela me encarou, mas ela não estava olhando-me nos olhos. Comecei a lentamente magra dentro No canto do meu olho eu vi todo mundo sorrindo e Travis segurando uma câmera de vídeo. "CRAP!"
Quando os meus lábios, finalmente, tocou os lábios de Annabeth, tudo foi embora. Fechei os olhos e eu sabia que ela fez para. Eu levantei minha mão e acariciou sua bochecha. Ela estava respondendo ao meu beijo e parecia que eu estava nas nuvens. Após alguns segundos, nós se afastou, ofegando por ar. Estranha, estávamos apenas beijando por cerca de 5 segundos. Nossos rostos estavam polegadas uns dos outros e nós olhamos para olhos um do outro. Depois de um segundo, nós dois desviou o olhar e olhou para o chão.
De repente, senti os olhos de todos em nós como eles mantiveram em silêncio. Eu olhei para eles e viu que todos eles tinham uma expressão confusa ou pouco chocado em seus rostos.
"O quê?" Exigi. Eles balançaram a cabeça como eles saíram do transe.
"Vocês foram" Thalia não poderia terminar sua sentença
"Pois, como" Nico disse
"O quê?" Perguntei
"Vocês estavam se beijando durante 3 minutos inteiros" Katie disse
"Pardon?" Eu disse
"Vocês estavam se beijando durante 3 minutos todo", ela repetiu. Senti meu rosto esquentar. Olhei ao meu lado e vi Annabeth corar bem, mas ela não estava olhando para ninguém.
"Uhm-I-uh" Eu gaguejava "Por que você não levar um presente Thalia?" Eu disse a Thalia
"Uh, com certeza", disse ela, em seguida, olhou ao redor da cabine em silêncio
"Percy" ela finalmente disse
"O quê!" Eu praticamente gritou "Por que eu de novo?" Perguntei
"Não há regras disse que não podia ousar ou pedir a alguém duas vezes seguidas", disse ela (A / N:. Eu não sei se isso é verdade Vamos fingir que é)
Eu suspirei "Fine" eu resmunguei
"Truth or Dare", ela pediu
Eu suspirei, eu não estava indo para escolher ousar "Verdade" Eu disse e ela sorriu
"Será que você aproveite seu beijo com Annabeth?" ela perguntou, sorrindo. 'Shoot! Eu deveria ter escolhido ousar! '
"Uhm-uh-gah" Eu gaguejava
"Responda à pergunta Percy!" Thalia snapped
Olhei para ela por um segundo, em seguida, olhou para Annabeth, que estava me olhando atentamente. Eu respirei um exalado "Sim" Eu disse e todo mundo ficou em silêncio. Eu me levantei e saí da minha cabine. Assim como eu andei fora da porta, alguém agarrou meu braço. Eu me virei para ver Annabeth, embora ele não estava olhando para mim. Atrás dela, todo mundo estava assistindo.
"Você quis dizer isso?" ela perguntou em voz baixa
"O quê?"
"Será que você realmente desfrutar de fora ... beijo?" ela perguntou hesitante
Olhei para ela por um segundo, em seguida, respondeu: "Sim"
Ela olhou para cima a partir do solo depois para mim.
"Será que você gosta? " Perguntei-lhe
"Eu bem-I-" ela começou, mas eu a interrompi por beijá-la novamente.
Ela respondeu rapidamente. Coloquei meus braços ao redor da cintura dela e ela jogou os braços ao redor do meu pescoço. Puxei-a de perto. No canto do meu olho, eu vi todo mundo rindo ou sorrindo para nós. Travis ainda estava filmando isso, mas eu não me importei.Fechei os olhos e continuou a beijá-la. Depois de alguns segundos ou minutos ou horas, ou possivelmente vários dias ensolarados, nós separados.
"Sim", ela sussurrou para mim e eu sorri e abracei-a e ela me abraçou de volta.
Nós afastou-se do abraço e eu olhei para ela e disse;
"Eu amo Truth or Dare"

Um comentário:

  1. eu adoro ficar lendo fics .bem vou te mandar um que se chama "perdando a sanidade está nesse site:http://biaclaryfray.blogspot.com.br/2011/09/outras-historias.html

    ResponderExcluir