Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem esta a fim de saber como seriam as filhas de Jace e Clary?Me desculpem se é muito longa.


Capítulo 1: As meninas chegam
Idades:
Jace - 24    Clary - 23   Isabelle - 23
Simon - 24  Alec - 24   Magnus - 25

Clary POV
Estremeci quando outra contração hit, mas respirava por ela como o meu médico me disse para fazer. Eu só tinha estado em trabalho de cerca de seis horas, mas eu já queria ter o parto com mais. Tinha sido um longo de nove meses e eu não podia acreditar que eu ia ver minhas meninas muito, muito em breve! Apenas mais algumas horas, ou um casal ...
"Você está fazendo grandes do bebê." Jace, meu marido, enquanto ele sussurrava dapped minha testa com um pano úmido. Eu sorri, cansado para ele e ele sorriu de volta. Jace tinha sido grande durante todo toda a gravidez. Dando-me esfrega pé, esfrega de volta, e até mesmo, na ocasião, a limpeza. Aquele era raro, mas ainda assim. Peguei sua mão e deu-lhe um aperto antes de descansar para trás contra os travesseiros. A hora turva juntos em suores frios e contrações e logo era hora de empurrar.
"OK! Empurre Clary! Empurre!" O médico, no final da cama me disse. Prendi a respiração e empurrou tão duro quanto eu podia, até que disse para parar. Eu fiz isso de novo, e novamente, e novamente até que ouvi o som mais doce mais no mundo. Chorar a minha menina primeiro.
"Primeiro é menina para fora!" Depois de mais alguns empurra minha filhinha seguinte foi para fora. Eu me inclinei para trás contra os travesseiros e respirou fundo; tentando recuperar o fôlego. Ouvi Jace sussurrando em meu ouvido, me dizendo o quanto me fez e como ele estava orgulhoso de mim.
"OK Clary apenas um pouco mais empurra!" O médico disse encorajador. Eu cerrei os dentes e ficou preparado para a próxima vez que o médico disse que empurrar.
"OK Clary ... Empurre!" E o menino que eu empurro. Eu empurrei até que ouvi o clamor do meu menina passado e eu caí de volta contra o travesseiro, completamente exausto.
"Baby One é seis libras e nove onças. Bebé dois é seis libras e oito onças! Finalmente, bebê de três a seis libras e sete onças! Parabéns Clary! Você tem três meninas perfeitamente saudável!" Um sorriso divisão fez o seu caminho no meu rosto que eu ouvi as três meninas o meu clamor. Eu sabia que nunca iria esquecer este momento.
"O que você está indo para um nome do bebê?" Ouvi a enfermeira pedir Jace.
"Elizabeth Madison, baby dois é Mackenzie Grace, e bebê de três é Alyssa Noelle." Ele disse-lhe calmamente enquanto acariciava meu cabelo para trás. Virei a cabeça e olhou em seus olhos. Ele parecia feliz, se não mais felizes, do que eu. Ele ia ser um grande pai. Eu só sabia disso. Um pouco depois do parto eu estava em um quarto de hospital descansando enquanto eu esperava para as enfermeiras para me trazer minhas meninas. Eu estava ansioso para vê-los e eu sabia que era muito Jace.
"Eu não posso acreditar que eu sou um pai." Jace disse-me enquanto reclináveis ​​na cadeira que estava sentado dentro eu riu um pouco para ele.
"Bem, acredite amigo. É real." Comecei a tocar com os dedos como ele pensava sobre a minha resposta.
"Eu sei, mas acho que estou tendo muita dificuldade para entender isso. Eles realmente estão aqui e eu estou a ponto de prendê-los se os enfermeiros irão se apressar." Jace agarrou enquanto slumping fracionada em sua cadeira. Eu ri com a sua atitude um tanto infantil, mas não podia ajudar, mas sinto a mesma maneira sobre as enfermeiras correndo até parte.
Assim como eu estava prestes a abrir a boca para dizer-lhe algo de volta a porta se abriu e duas enfermeiras esfrega azul veio em realização de três bebês embrulhados em pálida, cobertores rosa. Ambos sorriu e caminhou até Jace e I. Ela deu um para Jace e dois para mim. Eu tinha um bandido na esquerda do meu cotovelo e uma na direita. Olhei para os anjos em meus braços. A menina no meu cotovelo esquerdo estava com os olhos verdes e eu já podia ver um pouco de cabelo loiro em cima de sua cabeça. Eu puxei meu olhar longe para olhar a criança no meu cotovelo direito. Olhos esta Jace menina de ouro e meu cabelo vermelho-fogo se espalhar muito pouco sobre sua cabeça. Ele era magro, mas você ainda pode contar.
"Quais eu tenho?" Eu puxei meu olhos longe de anjos em meus braços para olhar para a enfermeira. Ela sorriu gentilmente.
"Você tem Elizabeth em seu cotovelo esquerdo e Alyssa está no seu direito e seu marido Mackenzie." Eu sorri e olhou de volta para os bebês nos meus braços.
"Olá Elizabeth e Alyssa." Eu cooed. Elizabeth olhou para mim e plissados ​​seu nariz, enquanto Alyssa apenas olhou para mim. Eu ri e olhou para Jace e Mackenzie. Mackenzie voltou a ter os meus olhos e cabelos loiros de Jace. Todos os meus três meninas tinham narizes e bochechas um pouco botão gordinho. Jace olhou para cima e me deu um sorriso antes de olhar para trás para baixo no Mackenzie. Ambas as enfermeiras silenciosamente cumprimentou-nos, mais uma vez antes de escorregar para fora da porta e deixando-nos com os nossos três pequenos milagres. Olhei para Jace vê-lo sorrindo para sua filha e brincar com os dedos.
"Quer ir dizer ao resto da família?" Perguntei-lhe. Sua cabeça disparou e ele concordou alegremente. Cuidadosamente ele se levantou e foi para leigos Mackenzie baixo no berço shift fazer com que o hospital fornecido antes de correr para fora da porta para contar à família sobre as meninas. Elizabeth tinha adormecido e borbulha um pouco em meus braços enquanto ela soletrou. O sorriso do meu rosto foi agraciado imparável como eu olhava para as crianças bonitas em meus braços. Eles estavam realmente aqui. Todos os meses de costas e pés, dores noite sem dormir, e as náuseas. Se eu soubesse que iria me sentir assim no final eu iria sofrer um milhão de vezes mais.
"Podemos entrar?" Olhei para cima para ver a cabeça de Isabelle picar através da porta. Eu acenando com um sorriso enquanto caminhava através da porta. Seguido por Simon, Alec, Magnus, Mayrse, Robert, minha mãe, Lucas e então, finalmente, Jace. Jace fechou a porta atrás dele e fui imediatamente para colocar Mackenzie. Uma vez que ele teve sua segurança em seus braços, ele fez o seu caminho até a cama. Enfiei-me mais alguns para que ele pudesse se sentar ao meu lado confortavelmente. Uma vez que ele foi resolvido, ele se virou para o público que estava na frente de nós.
"Gente, isso é Mackenzie Grace, Elizabeth Madison, e Alyssa Noelle." Jace introduziu as nossas filhas para todos.
"Awww! Eles são tão bonitos!" Isabella sussurrou em voz alta. Sorri para ela esforço de manter uma voz baixa para não acordar as meninas. "Qual deles é qual?" , Perguntou ela.
"Eu tenho Elizabeth no meu cotovelo esquerdo e Alyssa no meu direito e Jace tem Mackenzie." Eu disse. Ela balançou a cabeça, tendo todas as informações dentro
"Como é que vai diferenciá-los?" Ela continuou.
Sorri como eu respondi a sua pergunta. "Eu vou pintar as unhas dos pés não. Elizabeth vai ser rosa, Mackenzie vai ser roxo, e Alyssa vai ser amarelo. Vou vesti-los nessas cores, também, que forma as outras pessoas podem diferenciá-las. " Jace e eu discutimos isso assim que eu descobri que eu estava tendo meninas triplet. Todo mundo ficou e falou um pouco como as meninas soletrado profundamente em meus braços e Jace. Todo mundo deixou cerca de seis anos quando Jace chutou para fora dizendo que todos estavam cansados. Especialmente a mãe e os bebês. Eu teria o repreendeu por ter sido rude, se não fosse a verdade.
Todos deixaram a sala e entrou em uma solução pacífica, tranquila. Os bebês estavam dormindo em seus berços e Jace estava descansando ao lado na cama.
"O médico diz que todos nós podemos ir para casa amanhã." Jace sussurrou. Virei a cabeça para ele e sorriu.
"Eu não posso esperar para chegar em minha casa bebês!" Eu disse animadamente. Ele sorriu para meu rosto, mas sei que ele sente da mesma maneira.
O primeiro par de dias para casa do hospital foi agitado para dizer mais. As pessoas estavam indo e vindo sempre querendo ver as meninas. Não era que eu minded mostrando minhas meninas. Na verdade eu estava orgulhoso de. Mim e Jace ambos. Especialmente Jace. Eventualmente, porém, após o quarto ou quinto dia de estar em casa, as coisas finalmente se acalmou e se estabeleceu em uma rotina. Jace voltou ao trabalho depois de ficar comigo mais uma semana. No começo eu estava nervoso sobre a observação das meninas sozinho, mas após dois dias de que eu finalmente estava completamente confortável assistindo meus bebês. A partir de agora as meninas estavam tomando seus cochilos e eu planejava aproveitar ao máximo o meu tempo livre. Primeiro a enfrentar a limpeza que eu tinha sido evitadas. Eu limpei a sala ea cozinha primeiro, seguido pelo den e lavanderia. Finalmente eu limpei meu quarto e Jace e tanto o andar de baixo e banheiros.Eu mesmo tive a chance de vácuo e mop todas as salas necessárias que eu precisava muito. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma para obter toda a casa limpa. Agora, para me limpar. Eu agarrei o monitor do bebê da sala de estar e marchou para o meu quarto no andar de cima, mas não antes de fazer check-in sobre as meninas que ainda estavam dormindo pacificamente.
Fechando a porta silenciosamente fui para meu quarto. Depois de sentar o monitor para baixo na pia do banheiro onde eu poderia aqui eu despojado minhas roupas, virou-se na água, e pulou dentro A água escaldante me senti bem na minha pele encardida. Esfreguei furiosamente na minha pele para obter todo o suor e fedor de mim antes de lavar meu cabelo e barbear todos os lugares que eu precisava muito. Peguei alguns dos meus lavagem do corpo de baunilha e lavou-me com que antes de desligar a água e saindo para o ar frio.Secagem rápida eu coloco roupa de baixo, umas calças de yoga cinza, e uma luz branca t-shirt já que eu não ia ser em qualquer lugar vai para o resto da noite. Depois de colocar todas as minhas roupas sujas no cesto que eu joguei meu cabelo para cima em algumas tranças duplas e acenou para o reflexo no espelho. O chuveiro me fez muita coisa boa.
Ouvi um grito suave através do monitor e eu não conseguia parar o sorriso ridículo que se espalham sobre o meu rosto como eu peguei o monitor e saiu do meu quarto e entrou no meninas. Eu fui em torno do seu berço para verificar-las individualmente. O presépio primeiro cheguei a Alyssa foi que ainda estava dormindo. Dando-lhe um beijo rápido e esfregando a cabeça um pouco eu segui em frente. Elizabeth foi o berço ao lado e ela estava bem acordado e choramingando baixinho. Sorri para ela e levantou-a em meus braços.
"Olá, Elizabeth." I gritou para ela e seus olhos se arregalaram um pouco antes de voltar ao normal. Rindo silenciosamente para mim mesmo me mudei para o presépio terceiros.Mackenzie ainda estava dormindo profundamente como Alyssa. Dando-lhe um beijo e um carinho na cabeça, peguei o monitor e saiu da sala, deixando a porta quebrada como eu fiz.
Descendo as escadas, fui diretamente para a sala e sentou-se no menino preguiçoso, de Jace. Não admira que ele sempre se senta nesta cadeira Eu pensei que eu reclinado para trás. Era mais confortável Parreira. Eu poderia me acostumar com isso. Eu agarrei o tiro que estava na parte de trás da cadeira eu joguei em torno de ambos Elizabeth e Elizabeth I. suspirou baixinho e se aconchegou em meu peito. Eu sorri e alisou o pouco de cabelo que estava em sua cabeça enquanto ela apenas deitar no meu peito e olhou ao redor da sala.
Eu me mudei meus olhos de Elizabeth por um momento para agarrar o meu iPhone de onde ele estava da pequena mesa ao lado da cadeira. Rapidamente desbloquear ele eu percebi que eu tinha duas chamadas não atendidas e três mensagens de texto. Olhando através das mensagens perdidas percebi que eles estavam todos Isabelle me dizendo para chamá-la o mais rápido que pude. Um dos telefonemas foram de Isabelle eo outro era de Jace. Eu também tinha duas mensagens de voz. Pressionar 1 na minha tela eu coloquei o telefone na minha orelha e esperou para entrar na minha senha. Quando eu fiz ouvi a voz de Isabelle.
Sei que você está Clary ocupado, mas se você pudesse Eu adoraria que você para lhe dar favoritos cunhada-a chamada! Eu tenho algo para discutir com você. Trata-se de você, seus filhos, e uma festa. Me ligue de volta mais rápido possível! Te amo!
A mensagem terminou e fui para o próximo.
Hey baby its me. Eu só estava ligando para dizer que eu vou ser hoje à noite. Temos uma cara nova no local da construção eo chefe disse que eu tinha para lhe mostrar como trabalhar algumas das máquinas antes de eu sair. Eu só queria que você saiba. Dê todas as minhas meninas um beijo para mim, porque eles provavelmente vão estar na cama antes de eu chegar em casa! Te amo! Ver você quando eu chegar em casa!
A mensagem terminou e eu deletei os dois antes de voltar à tela inicial. Fiquei triste que Jace ia ser tarde, mas eu entendi. Jace trabalha em uma empresa de construção chamada Sutherland Inc. Ele conseguiu um emprego há apenas cerca de seis meses depois que se graduou. Aparentemente Robert, pai adotivo de Jace, trabalhou para o seu um pouco antes de o trabalho dela tinha agora e seu antigo patrão tem lhe devia um favor. Eu estava feliz por Jace tinha o trabalho de Sutherland Inc. Fez-lo onde eu poderia ser uma dona-de-casa que eu sempre quis ser. Além disso, ele paga muito bem. Quase $ 26,00 por hora.
Agora, não me interpretem mal. Não é porque eu só quero sugar Jace seca de tudo o que ele tem. Ambos Jace e eu tinha chegado a uma decisão mútua que eu iria ficar em casa. Se houve um momento na vida em que eu tinha de conseguir um emprego, então que assim seja. Eu não tinha problemas em conseguir um emprego para ajudar Jace em tudo. Ele tem feito muito por mim e às vezes eu sinto como se eu nunca seria capaz de pagar de volta.Mesmo que Jace tinha me dito várias vezes que me apenas ficar com ele e amá-lo é retorno suficiente. Eu ainda tinha que acreditar nele.
Um grito cortou meus pensamentos e olhei para Elizabeth, que tinha lágrimas nos olhos.Olhando para o relógio no canto da sala, percebi que era hora para que ela seja alimentada.Não há dúvida de que Mackenzie e Alyssa seria acordar cedo também. Saltar para cima com tanto cuidado como eu poderia entrei na cozinha e começou a preparar a garrafa para Elizabeth.
Eu misturei a água e fórmula juntos antes de defini-lo no microondas por 30 segundo. Eu Elizabeth saltou suavemente enquanto eu esperava para a garrafa até ao fim. Quando o microondas dinged Eu rapidamente a garrafa e testei no meu pulso para ter certeza que não era quente. Decidir que não era eu dei-lhe a Isabel e colocou-a cuidadosamente para baixo em meus braços. Ela saiu chorando imediatamente. Eu suspirei silenciosamente enquanto eu esperava que ela terminasse sua garrafa. Uma vez que ela era eu coloquei a garrafa na pia antes de arrotar ela sobre meu ombro. Subindo as escadas me deitou em seu berço. Ela estava fora, logo que sua cabeça bateu no colchão. Eu sorri quando percebi o quão bom de uma mãe que eu realmente era.
Eu poderia fazer isso sem nada dar errado. Eu estava tão preocupado com alguma coisa dar errado. Com a gravidez, entregar, ou apenas em geral. Não vejo todas as minhas preocupações eram inoportunas. Minhas meninas estavam aqui, segura, mesmo em frente dos meus olhos. Eu ainda estava preocupado com o 'general' parte embora. Eu não acho que a preocupação nunca vai ir embora. Direito sobre o tempo que eu estava prestes a sair aos gritos perfurou o ar e eu parado no meio-passo. Sorrindo para mim, corri e consegui as duas meninas no meu ares antes de caminhar para a cozinha e corrigi-los tanto garrafa. Foi um pouco difícil com dois bebês em meus braços, mas eu consegui. Ambas as meninas comiam rapidamente e antes que eu sabia que eu estava colocando-as para a cama ao lado com sua irmã. Mudei-los todos em sua atribuídos onesies coloridos, cobrindo-os todos, e deixando a porta quebrada como eu saiu da sala.
Eu fiz meu caminho de volta para a cadeira depois de ter certeza que eu tinha o monitor do bebê. Aconchegou-se sob a jogar, peguei meu telefone e discou o número de Isabelle.
"Clary!" Voz de Isabelle me cumprimentou alegremente. Eu sorri.
"Hey Isabelle. Recebi sua mensagem. O que foi?" Eu sabia que estava sendo espécie de rude, mas já era 20:00 e eu ainda não tinha cevada comeu e eu queria passar algum tempo com Jace antes de eu ir para a cama.
"Bem, Simon e eu estávamos conversando com a mãe eo pai e descobrimos que há um monte de gente que não conhecia as meninas em nossa família e os seus para que o assunto". Suspirei como eu descobri onde toda a conversa e escusado será dizer que eu não gostei.
"Spit it out Isabelle." Eu disse a ela. Ela chupou em uma respiração afiada e conversamos rapidamente.
"Iwanttohaveapartyforthegirls". Ela disse tudo em um só fôlego.
"Whoa! Devagar! Repetir tudo isso de novo, mas lentamente." Ensinei-lhe.
"Eu quero ter uma festa para as meninas." Isabelle disse-me lentamente. E lá você tem-se senhoras e senhores.
"Eu realmente não acho que é uma boa idéia." Eu disse a ela hesitante.
"Por que não?" Ela choramingou. Eu suspirei e esfregou minhas têmporas, sentindo uma dor de cabeça chegando.
"Porque as meninas são apenas uma semana de idade e eu não quero que eles ficam doentes ou algo assim." Ela ficou em silêncio por um longo minuto antes que ela me respondeu de volta.
"Eu sei que você está Clary preocupado, mas eu prometo que vou cuidar de tudo. As meninas vão estar dentro o tempo todo. Vou manter os hóspedes com menos de cinqüenta. Vou comprar todos os alimentos e decorações que são necessários. Prometo você não terá que se preocupar com nada! Tudo que você tem a fazer é levá-lo auto bonita para a festa! eu vou cuidar de tudo! Oh, por favor Clary! " Fechei os olhos. Eu podia ver seus olhos grandes e lábios em modo de faneca completo como ela cansado de reel-me entrar
Suspirei ao telefone. "Deixe-me falar com Jace OK? Vou chamá-lo de volta amanhã e dizer-lhe o que ele diz OK?" Ela gritou em voz alta e eu puxei o telefone longe de minha orelha.
"Great! Oh! Eu tenho que ir! Simon quer que eu! Ta-ta Clary! Falo com você mais tarde!"Ela desligou e eu segui depois. Por favor, deixe Jace dizer não a esta. Jogando o cobertor de cima de mim eu tropecei na cozinha e tem um pouco de água antes de caçar a aspirina.Recebendo dois fora da garrafa levei-os rapidamente. Voltei para a sala de estar e desmaiou no recliner. A última coisa que me lembro foi encobrindo antes de dormir me puxou para baixo.
"Clary." A mão tremia meu ombro. Eu forcei meus olhos abertos para ver Jace em pé em cima de mim. Sentei-me e jogar o que estava cobrindo me caiu no chão. Jace foi ajoelhou-se pela cadeira olhando para mim com os olhos um pouco preocupado.
"Hey baby". Eu sorri para ele cansada como os meus olhos esvoaçavam ao relógio no canto.09:30-lo lido. Eu só tinha dormido por uma hora. Jace sorriu para mim e ofereceu sua mão para mim. Eu levei ela e com um empurrão rápido eu estava de pé. Eu oscilava um pouco no movimento brusco no meu estado meia alerta, mas Jace colocou as mãos na minha cintura para me firmar.
"Você bem." Eu concordei na garantia antes de sair de seus braços e para a cozinha para comer alguma coisa. Retirando o pão, um prato e um pouco de manteiga de amendoim eu comecei a me fazer um sanduíche.
"Você quer um?" Perguntei Jace de seu local empoleirado no balcão. Ele balançou a cabeça e sorriu.
"Isabelle chama hoje". Eu mencionei casualmente como eu espalhar manteiga de amendoim sobre uma fatia de pão.
"O que ela quer?" Ouvi Jace responder. Eu respirei fundo e respondi-lhe ainda rezar para que ele diria que não.
"Ela quer ter uma festa para as meninas e convidar todos os membros da família que querem as meninas e não tive a chance." Eu disse a ele que eu comecei no sanduíche que vem.
Eu o ouvi hum levemente antes de falar. "Eu acho que seria OK, enquanto as meninas ficam dentro o tempo todo. Eu não quero que eles ficar doente ou qualquer coisa." Eu tive a súbita vontade de juro até que ele continuou. "Agora não embora. Quero esperar até que estejam pelo menos um mês de idade." Dei um suspiro de alívio e foi até a geladeira para pegar uma bebida.
"Esse grande som. Além disso, eu acho que seria muito melhor para as meninas." Eu concordei.
"O que você quer beber?" Perguntei-lhe quando olhei através do nosso opções.
"Coca-Cola, eu acho." Eu balancei a cabeça e agarrou dois deles antes de pegar seu prato e coque e entregando a ele. Eu tenho o meu coque e sanduíche e foi para ficar ao lado dele como eu comi.
"Como foi o treinamento com o novo cara ir?" Perguntei a ele antes de tomar um gole da minha coca.
Ele deu de ombros levando um pouco de seu sanduíche. "OK, eu acho. Tivemos que passar por algumas das máquinas várias vezes porque ele continuava se distrair, mas ele parecia bom o suficiente."
Eu balancei a cabeça, tendo o último pedaço do meu sanduíche. "Bem, eu estou feliz por você." Ele terminou seu sanduíche e tomei duas placas nosso e colocá-los na pia antes de caminhar de volta para ele e resolver me confortavelmente entre suas pernas.
"O que você quer fazer amanhã?" Eu perguntei olhando para ele. Eu tive que basicamente tilt minha cabeça todo o caminho de volta. Com meu pequeno, 5'0 e 6'0-lo em uma altura fizemos um par interessante. O topo da minha cabeça veio um pouco abaixo do peito. Ele sorriu para mim.
"Tenha um dia preguiçoso." Ele afirmou, confiante. Sorri porque isso soou perfeito.
"Meus pensamentos exatamente." Eu disse a ele. Peguei duas placas nosso e colocá-los na pia antes de caminhar em direção à porta de entrada e foi em direção as escadas sabendo Jace viria a seguir.
Pisando no meu quarto eu fui imediatamente na pulou na sua cama desde que eu já estava vestido para a cama. Snuggling debaixo das cobertas e no travesseiro eu deu um suspiro de conteúdo. Senti Jace beijar o topo da minha cabeça e seus lábios no meu ouvido.
"Eu vou tomar um banho." Eu cantarolava e se aconchegou ainda mais no travesseiro. Eu estava dormindo antes que ele voltasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário