Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boa Noite....Sadie e Anúbis

   
    Duas da manhã, quarto da Sadie, 21º Nomo. O ipod cai da mesa sozinho e a acorda.

Sadie: Aaaahhhh!!! Assombração!!

Anúbis: Calma, Sadie, sou só eu.

Sadie: Como você chegou aqui?

Anúbis: Na verdade, eu estou no Duat. A carga divina aqui no Nomo é muito grande, o que me permite fazer uma conexão. E já que está tudo escuro, é mais fácil.

Sadie: Tá. O que você estava fazendo?

Anúbis: Te vendo dormir, horas.

Sadie: Me vendo dormir? Virou o Edward Cullen agora?

Anúbis: Quem?

Sadie: Esquece. Você não tem alguns corações pra pesar não?

Anúbis: As coisas andam meio paradas aqui no Duat. Então vim te ver.

Sadie: Quer dizer que veio aqui só porque não tem nada pra fazer?

Anúbis: Agora está ofendida, é? Pensei que não me quisesse aqui.

Sadie: Não quero mesmo. Você está no meu quarto no meio da noite, o que vão pensar?

Anúbis: Os outros eu não sei, mas você está pensando coisas.

Sadie: Não estou não! Dá licença que eu quero dormir?

Anúbis: Tudo bem. Bons sonhos, Sadie.

Ele a beija e some.

Depois de alguns instantes:

Sadie: Hum, Anúbis? Ainda está aí?

Anúbis: É claro que sim.

Sadie: Você pode ficar, ok? Eu deixo.

Anúbis: Eu sou um deus. Como se eu precisasse de sua autorização.

Sadie: Não abusa, tá legal? Só não deixe os outros te verem e não faça barulho para eu poder dormir.

Anúbis: Como quiser, princesa.

Sadie: Assim está melhor. Boa noite, Nunú.

Anúbis: Boa noite, Sadie.

2 comentários:

  1. Nunú :v como eu amo esses dois <3 fofura :3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vcs não conhecem ninguém que tenha uma fic Sanúbis longa, não? Gosto tanto deles...

    ResponderExcluir