Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Visita surpresa...Essa é uma fic sobre Sadie e Anúbis da série "As Crônicas dos Kane"!


S

A

D

I

E

Naquela noite eu estava sentado sozinho na minha cama com as janelas abertas. A primeira noite da primavera virou surpreendentemente quente e agradável. Luzes brilhavam ao longo da frente ribeirinha. A fábrica bagel bairro encheu o ar com o cheiro de pão. Eu estava ouvindo minha playlist SAD e perguntando como era possível que o meu aniversário havia sido de apenas alguns dias atrás.
O mundo tinha mudado. O deus-sol tinha voltado. Apophis estava livre de sua gaiola e, embora ele tivesse sido banido para alguma parte profunda do abismo, ele estaria trabalhando seu caminho de volta muito rapidamente. Guerra estava por vir. Tínhamos muito trabalho a fazer. No entanto, eu estava sentado aqui, ouvindo as mesmas músicas como antes, olhando para o meu cartaz de Anubis e sentindo-se impotente em conflito sobre algo tão trivial e irritante como ... sim, você adivinhou. Boys.
Houve uma batida na porta.
"Venha", eu disse sem muito entusiasmo. Eu achava que era Carter. Nós muitas vezes chatted no final do dia, apenas para debrief. Em vez disso, para minha surpresa, era Anubis, e de repente eu estava muito consciente de que eu estava usando um ratty velho T-shirt e calças de pijama. Meu cabelo, sem dúvida, parecia tão horrível quanto a Nekhbet. Carter está me vendo desta forma não seria um problema. Mas Anubis? Bad. Mau, mau, mau, muito mau [Ok, Carter, eu estava apenas acentuar como é ruim!].
Havia um monte de perguntas que eu queria perguntar-lhe então. O que ele estava fazendo aqui , por que ele estava aqui, e assim por diante. Ao invés de perguntar qualquer destas questões mais importantes, eu me vi dizendo: "Eu nunca soube que você tinha boas maneiras, vendo como você pode apenas aparecer no meu quarto sem minha permissão. "
Anubis olhos da cor de chocolate amolecido enquanto ele olhava para mim. Eu liberado sob seus olhos. "Isso seria indelicado ..., sim?"
"Bom ponto", eu concordei, hesitante, deslocando nervosamente na minha cama. "Então, hum, o que você está fazendo aqui?"
Ele parecia ter notado o tom hostil da minha voz. "Lamento, Sadie Kane. Eu vou."
"Não, eu quero dizer ... que está tudo bem. Você só me surpreendeu. E, você sabe ... temos regras sobre meninos sendo nos quartos das meninas sem, um, de supervisão."
Eu percebo que soou terrivelmente enfadonho de mim, quase Carteresque. Mas eu estava nervoso.
Anubis apertou os lábios, e eu não conseguia não olhar para ele-tudo bem, tudo bem, mais em seus lábios. "Eu não sou um menino , você sabe ", ele me lembrou," e eu sou, tecnicamente falando, mais velho que você. "
Eu olhei para ele, odiando o fato de que ele estava brincando comigo de novo. Quando ele tinha nunca me provocava? "Certo. Suponho que se você deixar a porta entreaberta ... Er, que o traz aqui?"
"Não é possível que eu venha visitá-lo?"
Como lisonjeiro.
Anubis e I. Juntos, sozinho, no meu quarto . Eu juro que se ele não sair logo, minha mente provavelmente explodir.
"Você sabe, eu realmente estou feliz que você sobreviveu nos últimos dias," Anubis disse suavemente.
"Uh, obrigado, eu acho?" Eu murmurei, minhas bochechas queimando. Eu involuntariamente lançou um olhar para o meu cartaz Anubis.Anubis mesmo, eu estou triste de dizer, seguiu o meu olhar, e vi um cabo pequeno sorriso no canto dos lábios [Carter, cale-se! Posso mencionar os lábios muito, mas não é porque eu quero beijar ele!].
Ele fez um gesto para ele. "Isso é uma pintura interessante que você tem aí, Sadie Kane".
Eu brincava com uma mecha do meu cabelo e olhou para o chão. "Sadie", eu disse com firmeza: "me chame de Sadie. Você não tem que ser, ah, formal comigo." A maneira perfeita de evitar o seu comentário.
"Muito bem, Senhora Kane", ele concordou, e eu fiz uma careta para ele.
"Só Sadie", repeti. Embora eu tinha que admitir, houve um belo anel de Lady Kane, especialmente quando Anúbis foi quem dirigiu a mim de tal forma.
"Sadie", ele repetiu, e eu senti meu coração bater dolorosamente rápido no meu peito. Espero que ele não poderia ouvi-lo.
Anubis soltou um suspiro. "Eu desejo que eu poderia ter ajudado mais", ele admitiu finalmente, com amargura.
Olhei timidamente para ele. "Você ajudou bastante", disse ele calmamente. "Você, er, sem você, não teria sido capaz de despertar Ra. E, além disso, você é um deus, e deuses não devem associar-se com os seres humanos demais, certo?" Senti lágrimas quentes de frustração começaram a queimar em meus olhos. "Isso é tão injusto sangrento! "
Ele atravessou a sala e sentou-se perto de mim. "Sadie", murmurou Anubis, mas eu o ignorei.
"Eu odeio isso!" Eu divagava, furioso: "Eu odeio tudo Eu odeio ter que salvar o mundo! E a minha própria vida, hein? Será que os deuses já pensou o quanto isso arruinou a minha vida normal? Eu os odeio! Eu odeio o mundo! II odeio o fato de que eu realmente realmentegosto de você! " Percebendo que eu tinha dito a coisa errada, eu ofegante e coberto minha boca com uma mão, as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto.
Deuses. Isso era ruim. Muito, muito, muito ruim.
Anubis tirou minha mão com a sua, e seus lindos olhos castanhos suavizadas. "Oh, Sadie Kane, o que vou fazer com você?" Ele soprou, escovar minhas lágrimas com a outra mão, enquanto ainda segurando a minha.
Eu não sabia o que ele quis dizer com "O que eu vou fazer com você?", Mas eu não ligava. Tudo o que eu fiz se preocupam com o fato de que ele estava sentado ao meu lado, e ele estava segurando minha mão.
E, sendo o idiota que eu estava, eu me ofereci, "Você pode me beijar." [Não, Carter, eu realmente deu -lhe permissão desta vez!]
Anubis olhou para mim como se eu tivesse acabado de lhe dizer que eu estava hospedando Bast, que, naturalmente, seria impossível e Corei novamente.
"Você não está doente nem nada, é você?" Anubis perguntou hesitante, estudando e depósito me a cabeça para um lado. Ele estava preocupado comigo. Ah, que bonitinho. "Você não tem febre?"
"Realmente, Anubis, se eu tivesse uma febre que eu ainda estar sentado aqui com você agora?" Eu zombou, irritado ainda o prazer ao mesmo tempo.
Ele balançou a cabeça, perplexo. "Bom ponto," ele disse, repetindo as minhas palavras anteriores. E antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa igualmente embaraçoso, ele se inclinou e gentilmente apertou os lábios nos meus.
Minha volta não foi capaz de suportar o contato súbito, e eu me senti derretendo beijo de Anubis. Caí para trás na minha cama, puxando para baixo Anubis comigo. "Mmm ..." Murmurei em êxtase.
"Sadie?" A voz do meu irmão irritante, chamado de fora. "Há alguém no seu quarto com você?"
"Crap. Carter," eu murmurei para Anubis, e ele sentou-se, ajudando-me ao mesmo tempo.
"Eu te vejo em breve, Sadie," Anubis me prometeu, dando-me outro beijo rápido na minha bochecha antes de desaparecer da sala.
Carter enfiou a cabeça para encontrar-me por mim mesmo. "Você estava falando com alguém?"
"Só para mim mesmo:" Eu sorriu para ele timidamente, sentindo-se extremamente tonto como eu me lembrava da sensação de lábios Anubis sobre o meu ...
"Você não está doente nem nada, é você?" Carter pediu, repetindo o que Anúbis tinha dito anteriormente. "Suas bochechas são vermelhas."
Eu olhei para ele, odiá-lo para interromper esse momento.
"Oh, cale a boca."











Nenhum comentário:

Postar um comentário